quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Quadras Dia dos Namorados - 14 de fevereiro


DIA DOS NAMORADOS

No dia de S. Valentim
Há amor, felicidade e carinho
Também afetos e alegria.
É o que é bom para mim!

Eu vou dar ao meu namorado
Um chocolate, paz e carinho
Vou lavar-lhe a roupa e
Dar-lhe um grande miminho!

Hoje é 14 de Fevereiro
O dia dos namorados
Por isso vou cantar
Festejar porque não podemos ficar calados!

Ana Beatriz Ferreira Pinto Lopes
2º ano
Turma: 3B


S.VALENTIM
No dia de s.Valentim é tempo de amor
Tempo de felicitar.
É um dia especial
E uma carta que eu vou enviar!


Um poema encantador,
Com carinho e felicidade
Ou uma história de amor
Bela de encantar, repleta de amizade!

Margarida Duarte Ferreira Pinto Lopes
3º ano
Turma: 3B


Dia dos Namorados

O amor é formado por dois amigos.
O amor é muita paz e alegria.
Os amores são dois amigos queridos
O amor é magia!

O amor é como um balão pintado de encarnado
O amor anda em todo o mundo
É por isso que um sentimento vermelho é o amor inacabado
O amor é muito profundo!


Maria João Alves Salgado
3º ano
Turma: 3B


DIA DE S.VALENTIM

Dia de amor e carinho,
Vou dar muitos afetos,
Ao meu namoradinho


Vou dar muito carinho
Ao meu querido companheiro
Vou lhe fazer companhia
Com muita alegria


Gosto muito dos meus amigos,
É uma grande amizade,
Temos muitos afetos,
É uma grande felicidade


S.Valentim
Meu querido namoradinho,
Faço-te este poema,
Com muito amor e carinho
Para não te esqueceres deste tema.


Dia dos namorados
Dia de dar beijinhos
Dia de ficar corados
Dia de estar juntinhos.

Na noite dos namorados,
Fazemos muitos carinhos
Dá-me um grande abraço
E no fim dou-te muitos beijinhos.

Marina Filipa Oliveira Mendes
2º ano
Turma: 3B


Dia dos Namorados

Rosa do meu peito
Flor do meu jardim
O nosso amor é eterno
Nunca mais terá fim!

Se os nossos corações
Fossem amigos leais
Quando um entristece
Logo o outro dá sinais!

Assim como neste caderno
As letras unidas estão
Assim esteja a minha alma
Unida ao teu coração

Marta Carina Oliveira Abreu
3º ano
Turma : 3B


Dia Dos Namorados

No dia de São Valentim,
O amor anda no ar,
Era com uma namorada
Que eu gostava de viajar!

O que há num coração?
O que há o que deve haver?
Deve haver paixão,
E muita força de viver!

No dia dos namorados
Deve haver muitos carinhos
Pois as namoradas e os namorados
Gostam de muitos beijinhos!

A Joana e o João,
Devem ser namorados
Eles têm um grande coração,
Daqui a pouco são casados

Escrevo este verso de amor
Escrevo-o com muita alegria
Para poder ter sempre
A tua bela companhia!


Diogo Henrique Silva
3º ano
Turma: 3B


Dia dos namorados

No dia dos namorados
Há muito amor e carinho
Todos têm mil cuidados
Para o seu namorado.

E dia de S.Valentim
Santo dos apaixonados
Há alegria sem fim
No coração dos amados

Reina o sol e a alegria
No dia dos namorados
Até parece magia
Todos vivem felizardos!

É bom viver com amor
Dá saúde e crescer faz
Ao coração dá calor
Ao coração dá a paz!

Tiago Filipe Mendes Andrade
3º ano
Turma: 3B

1 comentário: